segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Olá!

Me chamo André Luiz, nasci em Aracaju (SE), sou solteiro e tenho 32 anos. Sou da Obra da Comunidade Católica Shalom desde agosto de 2012, onde a partir de então, tenho vivido muitas novas experiências com Jesus em minha vida, experiências estas que desejo compartilhar com todos, principalmente com os jovens.

Estou iniciando a partir de hoje, através deste blog, uma obra de evangelização...
Apresentarei aqui uma série de pequenos artigos sobre como é viver no amor de Jesus, acerca do que venho vivendo, bem como meu testemunho de vida e algumas experiências que terei prazer de compartilhar com você, seguidor deste blog.

Desde já agradeço por sua visita! Fiquem à vontade e se desejar conversar ou tirar dúvidas, enfim, meus contatos apresento-lhes a seguir:

Contatos de Juazeiro do Norte - CE:
  • (88) 9 8816-8604 - Oi
  • (88) 9 9710-0787 - Tim
Contatos de Aracaju - SE:
  • (79) 8810-5842 - Oi - Whats
  • (79) 9132-6802 - Tim
Email: andre@macrodigi.com.br
Facebook: facebook.com/andremacrodigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário